Blog

Acompanhe por aqui novidades de tecnologia e tendências de mercado que impactam o franchising. E como o Solutto pode contribuir para o sucesso da sua franquia.

Home Blog Novidade: Envio de WhatsApp para clientes

Novidade: Envio de WhatsApp para clientes

Simplifique a comunicação com clientes e candidatos da sua rede de franquias!

03 jan 2025

Em uma rede de franquias, a comunicação assertiva e ágil é essencial para garantir o alinhamento estratégico entre as franquias e seus clientes.

Ela permite transmitir informações claras e objetivas, reduzindo ruídos e acelerando processos de tomada de decisão. Além disso, uma comunicação eficiente fortalece o relacionamento, melhora a experiência de atendimento e contribui para a consolidação de uma imagem profissional e confiável da marca.

Em um mercado competitivo, ser rápido e preciso no diálogo pode fazer toda a diferença na conquista de novos parceiros e no fortalecimento da rede.

Por isso, Solutto desenvolveu mais um recurso que contribui para uma comunicação mais ativa com clientes. Isso porque o módulo de Clientes conta com um recurso exclusivo que transforma a maneira de se comunicar com seu público-alvo. Com a nova funcionalidade de envio de WhatsApp em lote, você pode:

  • Enviar mensagens personalizadas, previamente cadastradas no Solutto, para diversos clientes simultaneamente.
  • Segmentar o envio das mensagens por estado, status ou etapa do funil de vendas.
  • Realizar tudo isso de forma prática e rápida, com apenas alguns cliques.

Essa novidade foi desenvolvida para facilitar ainda mais o contato com clientes da sua rede, otimizando seu tempo e estreitando o relacionamento.

Compartilhe esta Postagem

Deixe um comentário

Comentários


Seja a primeira pessoa a comentar