Após uma enquete despretensiosa pela rede social Linkedin, feita por um dos sócios da Solutto, a fabricante de sistemas de gestão especializados em franquias e redes decidiu contratar uma empresa de pesquisas e tendências para ajudar a elaborar algo mais denso que pudesse mapear outros insights sobre as consequências e tendências do trabalho remoto.
Foi criada uma pesquisa mais completa que teve o início da divulgação no dia 25 de junho.
A expectativa da empresa é conseguir pelo menos 500 participações.
"Parece que o tema é magnético mesmo, pois nas primeiras horas já recebemos mais de 200 respostas, mesmo tendo divulgado apenas para contatos e grupos de Whatsapp próximos.", afirma Erick Vils, sócio e diretor de tecnologia.
A próxima fase da pesquisa será a divulgação para mais de 100 mil profissionais que existem no CRM da empresa.
"Sabemos que o engajamento em pesquisas não é tão alto, mas pelos primeiros resultados, acreditamos que vamos superar, em muito, a meta de 500 respostas.", complementa Gilberto Mendes, sócio e diretor comercial da Solutto.
Se você também deseja participar da pesquisa, clique no link abaixo:
https://www.solutto.com.br/pesquisa/trabalho-remoto-impacto-e-tendencias