Fique por dentro 016 - WebSoftware vira "caso de sucesso" em livro publicado pelo SEBRAE

03 de outubro de 2007   
 

WebSoftware Fique por dentro

 

 

 

 

 

 

WebSoftware vira "caso de sucesso" em livro publicado pelo SEBRAE
03 de outubro de 2007

É com muito orgulho que comunicamos a nossos clientes, parceiros e fornecedores que o SEBRAE publicou um livro com os 12 melhores casos de sucesso, e a WebSoftware foi um dos destaques do livro.

Nesta publicação, foi abordada a decisão da WebSoftware de reformular o seu plano de negócios em 2002, quando mudou o rumo da empresa de uma premiada fábrica especializada em projetos de software sob encomenda para uma fabricante de sistemas de gestão (ERP) e relacionamento (CRM), emplacando mais tarde 2 dos seus 3 produtos como líderes em seus segmentos.

"Foi muito gratificante ver esta nossa ousada decisão dar certo e, também, ser reconhecida pelo SEBRAE como um caso de sucesso de mudança estratégica", afirma Erick Vils, fundador da WebSoftware.

Nosso próximo passo será consolidar mais nossa base de clientes com estratégias específicas para cada um dos 3 produtos.

Agradecemos a todos os clientes, parceiros e fornecedores que nos ajudam a melhorar sempre, e deixamos novamente (e sempre) nosso canal de comunicação aberto.

Conheça mais sobre a WebSoftware, seus produtos inovadores e nossos modelos, diferenciados e exclusivos, de operação e comercialização, nos Sites:
    


 

         

 
Erick Vils
Diretor e fundador
erick@websoftware.com.br
O "Fique por dentro" da WebSoftware é um e-mail enviado esporadicamente para clientes, parceiros e fornecedores.