Fique por dentro 014 - Inovação tecnológica e desenvolvimento de mercado

05 de setembro de 2006  
 

WebSoftware Fique por dentro

 

 

 

 

 

 

Imovação tecnológica e desenvolvimento de mercado

05 de setembro de 2006

A convite da Universidade Federal de Lavras, nosso Diretor de Parceria e Exportação, Cláudio Seixas, proferiu palestra sobre "Inovação tecnológica e desenvolvimento de mercado", no Seminário organizado pelo 3º ano consecutivo, pelo PET - "3º Casos de Qualidade Empresarial " - no período de 16 à 18 de agosto de 2006, em Lavras-MG.
 
 
Foram abordados os temas da Inovação Tecnológica e da Criatividade e sua importância para o desenvolvimento das empresas e do mercado e, também, a sua  contribuição para o desenvolvimento sustentável das cidades, da região e da Nação, com forte influência na geração de empregos qualificados e na renda.
 
A repercussão foi muito boa, com excelente participação dos empresários, mestres e estudantes de vários cursos da UFLA, despertando sua atenção para questões de empreendedorismo, gestão tecnológica, inovação, criatividade, excelência e gestão da qualidade, além dos  ganhos sociais, como geração de empregos qualificados, melhoria do nível de renda na cadeia produtiva e desenvolvimento sustentável.

WebSoftware amplia a homologação de novos parceiros para o Virto ERP em todo o Brasil

Com o objetivo de consolidar a forte expansão territorial do Virto ERP (Software de Gestão totalmente web fabricado pela WebSoftware) planejada para este ano, neste mês de setembro, várias ações estão previstas para o Virto ter parceiros certificados nas principais cidades do Brasil, além das já atendidas.
 
Segmentados em 2 tipos de parceiros, sendo WebSoftware Certified Partner e WebSoftware Gold Certified Partner,  10 capitais devem estar com parceiros homologados até o final do ano, além de cidades no interior de SP, PR, RS e MG.
 
Os parceiros Gold Certified Partners terão equipe comercial e técnica, enquanto os Certified Partners atuarão, exclusivamente, na comercialização.
 
Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail abaixo:

Conheça mais sobre a WebSoftware, seus produtos inovadores e nossos modelos, diferenciados e exclusivos, de operação e comercialização, nos Sites:
    


 

         

 
Erick Vils
Diretor e fundador
erick@websoftware.com.br
O "Fique por dentro" da WebSoftware é um e-mail enviado esporadicamente para clientes, parceiros e fornecedores.