WebSoftware é finalista no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2010

13 de dezembro de 2010, WebSoftware

Com mais de 86 mil empresas inscritas na edição deste ano, o MPE Brasil 2010 atingiu seu recorde, apresentando um crescimento de 30% com relação à edição passada.

Empresas dos setores de Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação (categoria na qual concorremos), Serviços de Turismo e Serviços concorrem ao reconhecimento.

Vencedora do prêmio em 2005 e por duas vezes mencionada honrosamente, em 2003 e 2004, a WebSoftware voltou a concorrer este ano e já confirmou sua presença na cerimônia de premiação dos vencedores, a ser realizada no próximo dia 16 de dezembro, às 17h, no Auditório do SENAI Tijuca, para a qual estendemos o convite a todos nossos clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos.

"Chegar como finalistas de um prêmio sério, muito concorrido, e organizado por instituições extremamente competentes, como o SEBRAE, a GERDAU, o MBC (Movimento Brasil Competitivo) e a FNQ (Fundação Nacional de Qualidade), já nos deixa muito felizes. É o resultado de um trabalho que envolve dedicação e contribuição direta de nossos colaboradores, solidificando os conceitos de excelência em gestão, por nós praticados" - declara Erick Vils, fundador da WebSoftware.

A indicação ao prêmio celebra ainda uma data muito especial no calendário da WebSoftware, que este ano completa 10 anos de existência.

Celebre conosco mais um momento de conquista e realização. Segue abaixo o convite para a cerimônia.

 

[13/12/2010]