Fique por dentro 020 - WebSoftware participa do IV CorpRH 
 

Fique por dentro


Websoftware participa do IV CorpRH

 28 de novembro de 2008

 
No último dia 06/11 a WebSoftware participou do IV CORP RH - Congresso e Exposição Corporativa de Recursos Humanos - em parceria estratégica com a Apdata.

O evento contou com palestrantes renomados e líderes do cenário em gestão de recursos humanos e administração, capacitação e retenção de talentos.

A feira aconteceu no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, RJ, e reuniu empresas e profissionais dos mais diversos ramos de mercado, tendo como público alvo empresários, consultores, profissionais e acadêmicos interessados na gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Retenção de Talentos, Gestão por Competências, e-Learning e Educação Corporativa foram alguns dos temas abordados pelos palestrantes.
Foram mais de 17 líderes de grandes empresas compartilhando as melhores práticas de RH do país.

A WebSoftware se fez presente em parceria com a Apdata, oferendo ao público a integração de suas ferramentas.

O Virto e o Solutto - Sistemas de Gestão Empresarial com foco em CRM, serviços, controle de retaguarda, e-commerce e gestão de redes de franquias, atuarão em integração com o Software Global Antares - produto voltado para a gestão estratégica de RH.

A parceria visa atender uma parcela maior do mercado, agregando os valores e diferenciais tecnológicos das duas ferramentas.

Com 23 anos de experiência em prestação de serviços para Gestão de Recursos Humanos, a Apdata vem somar ao Virto e ao Solutto mais uma vertical, aumentando assim seu poder de atuação segmentada.
 



                                                 


    
Erick Vils
Diretor e fundador
erick@websoftware.com.br



O "Fique por dentro" da WebSoftware é um e-mail enviado esporadicamente para clientes, parceiros e fornecedores. Esta mensagem foi enviada para o seu e-mail {to_email}, e caso não deseje mais receber, clique aqui.