Fique por dentro 018 - Convite para o I FTP 2008. 
 

Fique por dentro


I Festival de Tecnologia de Petrópolis terá
mais de 20 grandes nomes nacionais.

Petrópolis, julho de 2008

Prezado(a) {to_name},

É com satisfação que a WebSoftware, participante do Movimento Petrópolis Tecnópolis, divulga o I FTP, iniciativa inédita, com diversas atrações nacionais e internacionais.

O I Festival de Tecnologia de Petrópolis, que acontecerá de 4 a 9 de agosto, tem como objetivo reunir, em diferentes pontos da cidade, a comunidade relacionada ao setor de tecnologia de todo o país, oferecendo um ambiente de relacionamento e apresentação de idéias que farão da cidade de Petrópolis um porto de carga de conhecimentos sobre a tecnologia aplicada às mais diversas áreas do desenvolvimento humano. Já estão confirmados nomes de palestrantes como: Fábio Gandour, membro da Academia de Ciências de New York e colunista da revista InfoCorporate Brasil, e do "Diário Financeiro" no Chile; Eduardo Levy, considerado pela Revista InfoExame como uma das 100 maiores personalidades de influência na área de tecnologia da Informação no Brasil; Marcos Cavalcanti, atual presidente do CRIE, Jauvane Oliveira, membro honorário dos Laboratórios DISCOVER (DIStributed COlaborative Virtual Environments Research Laboratory) e MCRLab (Multimedia Communications Research Laboratory) da Universidade de Ottawa, Canadá e Marco Antônio Raupp, atual presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

O FTP 2008 é um evento totalmente voltado para a área do conhecimento, sem intenções comerciais. Durante uma semana de Festival, os participantes terão a oportunidade de conviver com palestrantes de quatro continentes, Ph. Ds e diretores das principais universidades do mundo, como MIT, Harvard, Université de Paris, University of London e Cambridge, diretores de tecnologia das maiores empresas do país, como Petrobras, Vale, CSN, Coca-Cola, Michelin, Organizações Globo, Oi, Light e Furnas, além dos presidentes e diretores dos mais conceituados institutos de pesquisa nacionais e internacionais.

Para conhecer a programação completa do FTP 2008 e se inscrever, acesse o site:

www.ftp2008.com.br.



Conheça mais sobre a WebSoftware e seus produtos inovadores:


 

                           


    
Erick Vils
Diretor e fundador
erick@websoftware.com.br

O "Fique por dentro" da WebSoftware é um e-mail enviado esporadicamente para clientes, parceiros e fornecedores..